segunda-feira, 25 de outubro de 2010

AGRADECIMENTO!


Ao Mário Rovira na voz , Rui Pato e Luiz Garção na viola.
Por azelhice falhou o vídeo....
...Ao Alfredo Moreirinhas...que pelas mesmas razões falhou o vídeo!
...Ao Tó Ferrão...quanto a vídeo estamos conversados nas razões anteriores!




Aqui há vídeo...o melhor que foi possivel em qualidade!
Mas temos Jorge Castro "Orca" dizendo Zeca Afonso, acompanhado
á viola por RUI PATO



...neste vídeo, Grupo San´tiago com voz de Victor Hugo
cantando Zeca Afonso acompanhado por RUI PATO

Obrigado AMIGOS!
marcadores: 2º aniversário GEG

19 comentários:

  1. Mais uma vez um excelente Encontro, local óptimo bom serviço ementa óptima, sobremesas que fizeram a delicia de todos e que nos vão dar seguramente mais uns quilinhos.Obrigado Rafael e Celeste pelo trabalho coroado de êxito

    Um grande abraço para os dois

    Nela Sarmento/Jean-Yves Soguet

    ResponderEliminar
  2. Cheio de inveja de não fazer parte dos felizardos maduros!...
    C.Falcão

    ResponderEliminar
  3. Bem hajam por nos fazerem sentir em casa, Celestita e Rafaelito, casalitolindo!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado também meu caro AMIGO pela magnifica colaboração "que este chatinho" te foi pedindo ao longo destes meses!!!

    ResponderEliminar
  5. Estás a falar comigo, Rafaelitolindo? Já me trocas o sexo?!

    ResponderEliminar
  6. A marca do trabalho da Celeste e do Rafael, estiveram presentes, melhor do nunca, neste convívio de organização irrepreensivel, onde a amizade e boa disposição de todos foi patente nos mais pequenos pormenores.

    Para mim, teve a vantagem particular de finalmente ter conhecido a minha querida São Rosas, mulher de atributos e simpatia invulgares, que já antes admirava mas por quem, agora depois de a ver e de a tocar, definitivamente me apaixonei.

    Apesar de saber que o Rafael ocupa um lugar de destaque no seu romântico coração...

    ResponderEliminar
  7. Pois é, Rui Felácio, o meu coração tontinho só consegue bombear para um homem: o Rafaelitolindodomeucoração.
    Só ele conseguiria convencer-me a fazer 3.247 versões das inscrições para o Encontro, sendo que nos últimos dias era "esta é a última", a seguir "esta afinal é que é a última", passados uns minutos "agora é que se estão a inscrever, não ponhas lá a lista que depois mando-te uma"... e estava sempre a mandar-me uma (jurando que era a última)!...
    Se isto não é amor, o que é então o amor?
    Eu, por ti, posso fazer muita coisa mas não - lamento - satisfazer o teu desejo que eu tivesse um peito maior. É que sou alérgica a silicone (do inglês "silly... cone...").

    ResponderEliminar
  8. Bem me disseram que a São Rosas andava por lá, mas também já não tenho muito interesse em a conhecer, uma vez que o seu coração está fechado para outros amores... Se nem o Rui Felácio conseguiu nada, que hipóteses teria eu?!?!...
    Ela é alérgica ao silicone do inglês... E do espanhol, também?? Se sim, já não é tão lésbica como diz ser...

    ResponderEliminar
  9. Não tens "muito interesse" em me conhecer?
    Chuif... e eu que estava já a sonhar com uma viagem romântica até ao Talasnal... de Mercedes...

    (e não, não pergunto o que é isso do silicone do espanhol)

    ResponderEliminar
  10. Ciumes àparte...gostei de todos estes amigos
    que nos deram bons momentos de cultura!
    A vossa cultura à volta da São Rosas ppreocupa-me...será que está a virar para amar homens?!
    Já fui empeideirada...estásse mesmo a ver...
    não estásse???

    ResponderEliminar
  11. Jamé, Olinda! Jamé!
    (uma forma subtil de nunca dizer nunca... ihihihih)

    ResponderEliminar
  12. Não perguntas mas eu digo na mesma! Vê como se escreve silicone em espanhol e já entendes...
    Olinda, não te preocupes que a São Rosas gosta mais de mulheres do que de homens...

    ResponderEliminar
  13. Ah, sim... é como em inglês (à moda do meu diciOrdinário... conheces?)
    Vês, Olinda? O meu irmão adoptivo já me conhece os gostos... só não conhece os desgostos...

    ResponderEliminar
  14. Depois de ter estado num tête à tête com a São Rosas, no sábado no almoço do GEG, e de ter apreciado a sua beleza, desisti definitivamente do meu sonho de a fazer gostar de mim.
    Por uma mulher assim, com tão bom aspecto e tamanha sensualidade, apaixonam-se as mais belas mulheres.
    Compreendo agora porque é que a São Rosas é lésbica...

    ResponderEliminar
  15. Vês? Vês? Vês? Eu não te tinha dito?

    ResponderEliminar
  16. São Rosas cuidado com os tête à tête e com este paleio de apreciador da tua beleza...
    Não penses que o Rui Felício desiste assim de "mão beijada"
    Estarei sempre por perto...

    ResponderEliminar
  17. Tu defende-me, Rafaelito. Não desligues nunca o Sonotone!

    ResponderEliminar
  18. Caríssimos Celeste e Rafael :

    Só duas linhas :
    Foi optimo e vocês - os dois - estão uma vez mais de PARABÉNS
    E credores dos nossos maiores agradecimentos . Foi uma grande festa, que certamente deu muito trabalho a organizar em todos os pormenores a que chegaram.
    Quanto a mim, comi quanto chegou ( os aperitivos, sobretudo, estavam óptimos ...) e bebi de mais ...
    Agora dieta rigorosa, para compensar

    Vemos cada vez mais noivos que vivem sem festa de casamento. No Sábado todos vivemos uma festa de casamento ... sem noivos!

    Tudo correu bem e até o dia ajudou.
    MUITO OBRIGADO !

    Vamo-nos falando e terei certamente oportunidade de repetir a admiração que me merece a vossa organização. Que vocês parece terem transformado numa missão a cumprir..

    Mas atenção:
    Já somos muitos a eseperar de vós ...o próximo encontro .

    Um forte abraço.

    Fernando Gaspar

    ResponderEliminar
  19. Comer, beber e cantar...
    O que se há-de mais querer
    P'ra sentirmos bem o ser
    E gostarmos de cá estar?

    Abraços.

    Jorge Castro

    ResponderEliminar