Á Família Reis (Rosinha e marido, Lau e Kim) se ficou a devar a iniciativa deste passeio até Ovar e da ida ao Restaurante Oxalá. Dia memorável que ficará para a história.
A mim não me surpreende...o que me surpeendia era a demora em o Abilio arrancar e enriquecer o blog com o que consegue fazer neste campo...e também na escrita! Mas mais vale tarde que nunca!!!! Meus amigos o palco é vosso!
Na foto 466 está o epílogo da "estória" da chave do carro do Carlços Freire. Fez-nos andar durante 2 horas ´ de rabo pró ar á procura da chave do carro...que a Ana depois de muita insistência conseguiu lá para os lados de Santo Tirso verificar depois de umas ligeiras apalpadelas em carteira de senhora e quando o Carlos já deseperado lhe disse: ANA despeja a carteira no chão(em Santo Tirso) e só depois me dizes se lá está ou não está! OH! meu amor, está mesmo...vou já dar meia volta e se não me enganar nas ÁS 24, 23, 21, dentro de poucas horas estou aí!!!!! E assim foi,tal e qual corredora de rali chegou junto de nós, fêz uma travagem de vários metros e estancou ofegante...com a chave na mão! Um beijo selou tão emocionante "estória". Depois lá seguiram um atrás do outro na viagem de reregresso! Bonito!
XIXI CAMA! Vejam là bem como esta profissao é ingrata! Ter de ir para a cama às 9 da noite!! Para se andar amanha a passear pela mais bela avenida do Mundo, temos que aceitar alguns sacrificios!!Mas antes de me deitar, queria felicitar o Abilio por esta realizaçao visual!Hà por ai muitos talentos escondidos!!
O Abílio surpreende-me!
ResponderEliminarBela reportagem!
A mim não me surpreende...o que me surpeendia era a demora em o Abilio arrancar e enriquecer o blog com o que consegue fazer neste campo...e também na escrita!
ResponderEliminarMas mais vale tarde que nunca!!!!
Meus amigos o palco é vosso!
Na foto 466 está o epílogo da "estória" da chave do carro do Carlços Freire.
ResponderEliminarFez-nos andar durante 2 horas ´ de rabo pró ar á procura da chave do carro...que a Ana depois de muita insistência conseguiu lá para os lados de Santo Tirso verificar depois de umas ligeiras apalpadelas em carteira de senhora e quando o Carlos já deseperado lhe disse:
ANA despeja a carteira no chão(em Santo Tirso) e só depois me dizes se lá está ou não está!
OH! meu amor, está mesmo...vou já dar meia volta e se não me enganar nas ÁS 24, 23, 21, dentro de poucas horas estou aí!!!!!
E assim foi,tal e qual corredora de rali chegou junto de nós, fêz uma travagem de vários metros e estancou ofegante...com a chave na mão!
Um beijo selou tão emocionante "estória".
Depois lá seguiram um atrás do outro na viagem de reregresso!
Bonito!
XIXI CAMA! Vejam là bem como esta profissao é ingrata! Ter de ir para a cama às 9 da noite!!
ResponderEliminarPara se andar amanha a passear pela mais bela avenida do Mundo, temos que aceitar alguns sacrificios!!Mas antes de me deitar, queria felicitar o Abilio por esta realizaçao visual!Hà por ai muitos talentos escondidos!!
OVARios pratos que seriam do meu agrado!!!
Durmam bem!
Bom Rebalhão.
ResponderEliminarTonito.
Mais um belo vídeo do Abílio!
ResponderEliminarParabéns!
Jose Leitão
Abilio também nos deixas uma boa narrativa
ResponderEliminarfotográfica.
Gostei muito.
Vídeo? Enganei-me, queria escrever belo slide!
ResponderEliminarAbraço
Jose Leitao
Belas imagens que o nosso querido Abílio aqui deixou, dando uma pálida imagem do que se passou no OXALÁ.
ResponderEliminar