quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MENSAGEM FINAL


Tendo terminado o período para inscrições, ficam apenas pendentes dois ou três casos que só poderão ser resolvidos pelos interessados na manhã de sexta feira até ás 13H00.
Assim caso haja algum amigo/a que ainda se queira inscrever terá de o fazer até ás 17H00 de quinta-feira para o telemóvel 967268971.
Manifestaram desejo de estar presente neste aniversário 340 amigos/as.
No entanto e por variadíssimas causas, algumas dessas inscrições não se puderam confirmar, com muita pena nossa!
No entanto as presenças são no mesmo número do ano passado no 1º aniversário em Penela! Ou seja mais de 270!
Aguardamos agora um bom dia de convívio, agradecendo desde já a presença de todos os que amigos/as que quiseram mais uma vez estar presentes juntamente com aqueles que pela primeira vez resolveram participar este ano.
Para quem vai de carro directamente para a Quinta do Sobreiro será fácil lá chegar. Estrada de Coimbra para a Figueira da Foz.
Antes de Tentúgal, numa rotunda surgem do lado direito placas que indicam Sandelgas e Lamarosa.
Cortar para a direita seguir a placa Lamarosa, contornando sobre a esquerda uma rotunda já no interior da cortada, seguir em frente e no final de uma pequena recta, cortar á direita seguindo sempre a placa Lamarosa.
Passar pela localidade de Lamarosa e ir seguindo umas tabuletas em cartão que indicam a Quinta do Sobreiro, entram um pouco mais á frente num lanço de estrada mais estreito e aparece o portão da Quinta. Entrando, do lado direito há um parque de estacionamento.
NOTA I- A CAMINHETA SAI DO SAMAMBAIA ÁS 10H45
NOTA II: Consultar listagem final a partir das 21H de quinta-feira.
BOA VIAGEM!
Obrigado
Fernando Rafael e Celeste Maria
marcadores:2º aniversário GEG

Sem comentários:

Enviar um comentário