sábado, 9 de outubro de 2010

ANIVERSÁRIO








RUI FELÍCIO

09-10-1944 / 09-10-2010

66 ANOS

"Encontro de Gerações"

Deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO

PARABÉNS!

...com a cumplicidade da Dona Fernanda Rainho...
Nasceu no “Calhabé”!
Aos 2 anos foi atrás dos pais para Lisboa.
Aos 6 anos regressou com os pais para Coimbra, para o nosso Bairro 1951-
Para a então Rua I agora Infante Santo.
Aqui viveu até 1968.
Dois anos na tropa na Guiné.
Acabou o Curso em Lisboa, onde se fixou em 1970.
Há 5 anos a residir na Ericeira.
Casado.
Um filho
Uma filha, que o presenteou com um casal de netos!



marcadores:Aniversários

28 comentários:

  1. E para o menino Rui não vai nada, nada???
    Então, com toda a força da nossa amizade,
    PARABÉNS!
    Um dia feliz.
    Um grande, grande abraço da vizinha da Infante Santo.

    ResponderEliminar
  2. Rui um grande abraço, foi um privilégio conhecer-te, espero dar-te um abraço a 23.

    ResponderEliminar
  3. Meu Amigo.
    A circunstância torna sempre redundante o que se diz.

    Desejo que tenhas um dia feliz e que neste renovar de vida, que é sempre o dia em que piscámos pela primeira vez a luz ao dia neste Mundo, te traga a serenidade e saúde para uma vivência em plenitude.

    Parabenizo-te com o levantar da minha taça "Bom Ano".
    Um abraço
    Abílio

    ResponderEliminar
  4. Não vai nada?
    Então lá vai, com toda a cagança e toda a pujança:
    Um grande abraço de parabéns pelo aniversário mas também de gratidão pelo amigo firme que tens sabido ser.
    Rui Felício, aquele abraço!

    ResponderEliminar
  5. Agradeço o privilégio de ler o que escreves.
    Estou um bocado longe de computadores e só regressarei à actividade a partir de 18.
    Logo à noite,antes de partir,no Sommer da Ribeira,não me esquecerei de beber mais um copo.
    Parabens.

    ResponderEliminar
  6. Meu caro Rui aqui vai um grande abraço de parabéns por estes 66 anos"

    ResponderEliminar
  7. Para o Rui, VAI TUDO !
    Ergo a minha "taça virtual", desejando-lhe muita saúde, muitos anos com boa qualidade de vida, e muitos mais textos e comentários, ao jeito que nos tem habituado.
    Um abraço de felicidades.

    ResponderEliminar
  8. Muitas felicidades, muitos anos de vida e a Família que veja. Para o ano cá estamos.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Rui Felício!
    Feliz aniversário!Que a vida seja sempre a "surf...ar"!!!
    Abraço
    Jose Leitão

    ResponderEliminar
  10. E a "prenda" vai via mail.ok?
    Abraço

    ResponderEliminar
  11. Um grande abraço, Rui. Obrigado por tantos e tantos anos de amizade que me tens dado. Tu merecias muito mais do que uma mensagem já que te tenho não só como um fiel amigo mas também como uma referência de Homem de grande sabedoria, de enorme honestidade e de muito afecto.

    ResponderEliminar
  12. Amigo Rui
    Neste dia um grande abraço. És um grande amigo. Um Homem de enorme sensibilidade. Desejo-te muitos êxitos pessoais e profissionais...
    Continua a escrever. Gosto -todos gostamos -muito de te ler ...
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  13. Um abraço de parabens com desejos de um dia muito bem passado.

    Um abraço

    Nela Sarmento

    ResponderEliminar
  14. Senhor Engenheiro da Escrita.
    Muitos e Bons, sempre com Saúde.
    Um Abraço.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  15. Meu querido amigo Rui, hoje é um dia muito especial para TI e para mim que te tenho como um irmão.Continua com os êxitos de grande sabedoria a todos os níveis.Desejo-te muita saúde e muitas felicidades.
    Um beijo muito afectoso
    Zeca Soares

    ResponderEliminar
  16. Um beijinho de parabéns!

    ResponderEliminar
  17. Permitam-me que os meus agradecimentos individuais que vos dirijo, pelas vossas comovedoras palavras que tanto me sensibilizaram, recebidas através da internet, do telefone e pessoalmente, sejam reunidos e concentrados na pessoa do Fernando Rafael.

    Na verdade, há pouco mais de dois anos, o meu aniversário seria lembrado apenas por um grupo restrito de amigos recentes, pelos familiares mais chegados e por algumas pesoas conhecidas no âmbito profissional.
    Se hoje acontece ter comigo todos aqueles que marcaram a minha juventude e que não imaginaria há uns anos reencontrar, isso se deve ao memorável convivio do GEG de 2008, sem o qual nada disto seria possivel.
    Não esqueço o trabalho e o dinamismo do Rafael na preparação e realização desse evento.
    Sei que o vosso sentimento é igual ao meu e, por isso, vos exorto a juntarem-se a mim num grande abraço colectivo para partilhar com ele o meu agradecimento e para a ele brindar com votos de muita saúde e longos anos de vida.
    Obrigado a todos!
    Obrigado, Rafael!
    FRA!!!

    ResponderEliminar
  18. "You may say I'm a dreamer
    But I'm not the only one
    I hope someday you'll join us
    And the world will be as one"

    IMAGINA bem, que grande classe é a tua de teres nascido no mesmo dia que o JOHN LENNON!!!

    E curiosamente, ninguém se lembrou cà no blogue de festejar os 70 anos desse icone da musica moderna. Estou muito admirado com o silêncio do JL a esse respeito. Wake up Nova Yorque!!!!!

    RUI! Hà 2 anos cantaste o "When I'm Sixty Four" e estàs agora a 3 anos de entoares o "Summer of 69"!!Portanto, o melhor està p'ra frente!!!
    Tive um imenso prazer em te conhecer pessoalmente em 2008 e é pena que nao possa voltar ao vosso convivio no dia 23.
    Um grande abraço de Parabens!!!

    Bobbyzé

    ResponderEliminar
  19. Mais uma vez, um beijinho de parabéns ao Rui.

    ResponderEliminar
  20. Meu caro Rui tarde e a más horas mas aqui vão os votos que tenhas passado um dia de anos cheio de alegria .Abraço
    Ana e Carlos

    ResponderEliminar
  21. Ju e Morais enviam grande abraço de parabens

    ResponderEliminar
  22. Obrigado pelos parabéns ao Bobbyzé, à Maria Helena, à Ana e ao Carlos Freire e à Ju e ao Morais...

    ResponderEliminar
  23. Um grande abraço de Parabéns.Vai atrasado mas sabes que a Amizade está sempre presente.
    Não deixes de escrever para nos encantares

    ResponderEliminar
  24. Obrigado Ló. Eu sei que estás e estarás sempre presente entre os meus amigos.

    ResponderEliminar
  25. Ao homem da Ericeira, terra encantadora, onde se pode comer um belíssimo peixe e um bom marisco... Um forte abraço ao Rui felicio.

    ResponderEliminar