domingo, 10 de outubro de 2010

INSCRIÇÃO ORIGINAL!


FRASES Á SOLTA

Ir ou não ir, era a questão,
Ao Encontro da minha,
Da tua, da nossa geração!
Não conheço ninguém…
Mas a Mana dizia – Vem!
De outro lado, um toque,
Era da Ana Maria P. Roque!
Mais ainda, alguém afirmava:
Mariazinha anda, anda,
Gostava de te ver; era a Nanda!
Pensei… e porque não?
Vou voltar ao lugar onde fui feliz,
Mas não vou encontrar só ervas no chão,
Vou ao Encontro da minha,
Da tua, da nossa geração.
Portanto, Rafael
Eu também quero ir,
Prepara bem o farnel
E vamo-nos divertir!

VIVA O BMC – BNM
Leiria, 2010-10-09

Guilhermina Leão - Mariazinha
marcadores: 2º aniversário GEG

8 comentários:

  1. O bom acolhimento está assegurado
    A quem quer reencontro de amizade;
    Do futuro também faz parte o passado
    De quem não renega e se orgulha da idade.

    Mariazinha,
    Seja bem-vinda. Sou um pouco mais velho e confesso que não me lembro de si.
    Desculpe a rima de pé-quebrado mas foi o que saiu...

    ResponderEliminar
  2. Excelente. Mesmo a propósito. Não a conheço mas temos articulista. Bem vinda.

    ResponderEliminar
  3. Mariazinha,
    Que contente que fico ao saber que os nossos desafios te fizeram aderir ao 2º Encontro de Gerações, vamos por certo relembrar velhos tempos.
    Gostei muito das tuas Frazes à Solta, beijos.
    Ana Maria

    ResponderEliminar
  4. Eis umas "frases à solta" que soam tão bem quando se encaixam!

    Fico feliz pela decisão tomada.
    Até breve...

    ResponderEliminar
  5. Que bom! Estou muito contente por teres aderido.
    Vamos matar saudades.
    Até lá.Bjs Nanda

    ResponderEliminar
  6. Olá Mariazinha, sejas bem aparecida!
    Aquele Zezito Matemático de que falas devo ser eu (embora já nem me lembre bem donde veinha o atributo ...).
    Estive no 1º encontro, mas desta vez não vai dar para ir. Dessa vez acho que esteve mais gente da 1/2 geração abaixo desta que mais abunda agora.
    Uma grande beijoca.

    ResponderEliminar
  7. O Zé Gomes da Silva( que eu não me lembro quem é) tem razão, no 1º Encontro a geração XS esteve bem representada, não sei porque não aderiram a este desafio.
    Mariazinha, por certo que te vais divertir.
    Ana Maria

    ResponderEliminar