terça-feira, 26 de outubro de 2010

2º Aniversário do GEG

27 comentários:

  1. Tal como as memórias do meu querido amigo Ernesto Costa, aqui fica um testemunho de apenas alguns momentos do 23 OUT 2010.

    Ao meu amigo Fernando Rafael que nos proporciona isto tudo, e à sua incansável Celeste o meu muito grande obrigado.

    Adoro-vos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Pedro, excelente e oportuna reportagem que espelha bem a sã convivência de amigos.

    A homenagem prestada ao Rafael é mais do que justa, ele é o grande responsável pelas amizades que se criaram e têm vindo a consolidar-se.
    Os momentos de convívio do GEG e seus aniversários, têm sido, para além da organização impecável, momentos únicos que perdurarão na memória de quem os viveu.
    Uma palavra de especial reconhecimento para a Celeste que tem sido o braço direito (e esquerdo) do Rafael, e elemento imprescindível em toda a organização.

    Obrigado Pedro por este vídeo.
    Obrigado Rafael e Celeste pelos bons momentos que a todos têm proporcionado.

    Abílio

    ResponderEliminar
  3. O vídeo espelha a camaradagem e a amizade
    partilhada numa linda festa!
    Bom trabalho,Pedro!
    O casal CelesteRafaelindos merece este presente!

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, atrás de um grande homem há sempre um a grande mulher.
    Viva Dona Celeste Rafael

    ResponderEliminar
  5. Pedro, excelente trabalho e que muito trabalho te deve ter dado! Ainda por cima, feito em tão pouco tempo!
    É, também, uma bonita homenagem ao casal incansável Fernando e Celeste Maria, que bem merecem.
    .....
    Só gostaria que me explicasses o que é BNC, na observação da Daisy!!!...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Pedro!

    Sei que fazes isto por gosto pessoal, mas tal não invalida a excelência do trabalho que tem de ser enaltecida e que espelha, para memória futura, a alegria que transparece de todas estas amizades esquecidas durante décadas e retomadas graças ao trabalho do Rafael e da Celeste.

    E, é justo que se diga, da criação deste espaço onde é possivel, sem peias, trocarmos as nosas opiniões.

    ResponderEliminar
  7. SIMPLY THE BEST! Meu caro Pedro!

    Excelente trabalho e uma bela homenagem ao casal Rafael/Celeste!!
    Isto visto cà de fora, cria umas saudades terriveis!

    Optima escolha musical!!Até o saudoso JOE DASSIN foste buscar!

    Os meus sinceros parabens por este belissimo resultado!

    ResponderEliminar
  8. Ó Alfredo desculpa, aliás Daisy desculpa queria escrever BMC ( Bairro Marechal Carmona) e nem me apercebi do erro de digitação.

    Pelo erro me penitencio....

    ResponderEliminar
  9. O meu 1º comentário foi feito sem poder, no momento, por falta de tempo, apreciar devidamente este teu trabalho!
    Agora devidamente visionado não posso ficar indiferente ao excelente trabalho que realizaste!
    É um trabalho à Pedro Sarmento- o ...artista- com uma sensibilidade natural, seja na fotografia seja na pintura, seja na realização técnica deste vídeo com uma perfeita ligação da música, com a fotografia e as palavras adequadas e que torna este trabalho muito apreciado por todos nós!
    E mais não digo...pois posso ser rotulado de "bajulador"!
    Obrigado Pedro!

    ResponderEliminar
  10. EXCELENTE !!!
    Pelas belas imagens...também "estive" aí!
    Parabéns. Ao meu caríssimo amigo Don Rafael e sua encantadora Celeste Maria...sabem bem o que eu penso relativamente à sua forma de estar na Vida e à sua beleza de sentimentos!
    Abraço
    NYC
    José Leitão

    ResponderEliminar
  11. Apesar de ter feito o video, visto e revisto, já várias pessoas me chamaram a atenção para "gralhas" de digitação pelas quais peço desculpa.

    Ainda por cima mudei o nome ao Rafael, para Rafel, tenho de contratar um revisor para estas coisas.

    Abraços

    ResponderEliminar
  12. Fernando de Oliveira o Tal!outubro 25, 2010 8:40 da tarde

    Não te dê preocupação, pois o gajo por vezes é mesmo Ra com FEL...Hui se é!

    ResponderEliminar
  13. PEDRO, amigo, o Bairro está contigo!

    Grande ficha técnica!
    O bairrismo, o virtuosismo, a técnica, quando se aglutinam, dão este resultado!

    Os jovens são uma maravilha e serão os continuadores dos "velhotes" que, apenas porque têm disponibilidade de tempo, alguma carolice e carradas de amigos, se empenham em reuni-los.

    Fico sensibilizada com os agradecimentos que nos são dirigidos, mas são mesmo inflacionados!

    Um trabalho com sentido de humor, bem enquadrado, e...tudo excelente.
    Sois uns amores.

    ResponderEliminar
  14. Coisa bem feita.
    GOSTEI,tem ritmo,bem enquadrada,esta reportagem.
    Obrigado Companheiro.
    Tonito.

    ResponderEliminar
  15. Ó Rafaelito, não te quero assustar nem quero ajavardar (eu sei, eu sei, é mais forte que eu) mas... isso que te ofereceram... multi-usos... faz-me lembrar uma peça que tenho na minha colecção.

    ResponderEliminar
  16. Eu sei , mas por favor não digas,olha a nossa re puta..., são a razão da nossa amizade!
    Nem digas que tipo de museu é o teu!
    Um dia, sabe-se lá quando...pois depende do euromilhões, quando inaugurares o dito na sala que te oferecerei, lá descobriremos a peça multiusos...e cujo multi uso é bem diferente da que gentilmmente me ofereceram e que tem a ver com uso em gargalo em dias de cerimónia em que Baco nos abençoa!

    ResponderEliminar
  17. Bem me queria parecer que a oferta não era bem multi-usos.
    Quanto à colecção, o que achas se eu fizesse um post aqui (decente, claro) sobre ela? Tanta gente no Encontro me falou dela e eu gostava de deixar aqui um convite para a visitarem. Mas tu é que mandas, que és uma pessoa respeitável...

    ResponderEliminar
  18. Numa palavra : EXCELENTE !!!
    Parabéns Pedro ...

    ResponderEliminar
  19. Muito trabalho, muita qualidade, grande vontade em transmitir emoções e afectos.
    Merecida homenagem aos grandes obreiros, sem esquecer a importância de todos.
    Excelente reportagem, Pedro.
    Parabéns e obrigado.

    ResponderEliminar
  20. As palavras são como a areia, voam à mais leve brisa, o importante são as acções, esses sim perduram pelo tempo.
    As acções que o Rafael idealizou e levou a cabo em 3 fabulosos eventos GEG 2008 / 2009/ 2010, dos quais tive a infelicidade de perder talvez o mais emotivo que foi o de 2008, são um marco na vida de muitos de nós e um pilar de grandiosidade nas relações de amizade de tantos de nós que crescemos num local chamado "BAIRRO MARECHAL CARMONA" .

    Assim sendo está tudo dito, sobre o video que embora feito com tanto carinho e tantas vezes revisto antes de postado têm algumas gralhas já detectadas por alguns de vocês. Vamos lá a ver se o refaço e acerto o Português nisso e também se consigo melhorar as passagens ente músicas que não ficaram perfeitas.


    Enviei já um email a todos vocês com um link onde podem fazer o donwload das fotos que estão no video.

    ResponderEliminar
  21. São Rosas, se falares alto e devagar o Rafael ouve bem...assim talvez aceite uma "colecção" desse famoso,enternecedor e expectante MUSEU...
    é só colocar a bola vermelha e dizer "SÓ PARA ADULTOS" para toda a gente ir lá espreitar.

    ResponderEliminar
  22. Deixemos o Rafaelito ligar o Sonotone e pronunciar-se. Mas ele sabe que não tem motivos para se preocupar, que eu só sei fazer coisas decentes (em público, como é o caso deste blog).
    Aliás, um destes dias sairá um artigo no Diário de Coimbra sobre a colecção. E também tem que ser bem decente, claro.

    ResponderEliminar
  23. CUM CARAÇAS, para falar á moda do amigo Portista Jorge Costa, não consigo parar de ALMOÇAR FORA!!!!
    Desde sexta feira passada que não assento arraiais cá por casa á hora de Almoço...e hoje lá vou de ROTA BATIDA para Aveiro, onde um bacalhau especial me espera numa solicitação do Casal Nandita/António Canelas!!!
    Será por causa da FAMA QUE VEM DE LONGE?
    Isto é COMILÃO?
    Como é que me vou apresentar na próxima consulta médica ao meu querido amigo Zé Ferrão!
    Vai sair mais um ultimato!
    FERNANDO OU.....nem digo o resto porque é segredo profissional!
    Mas parece que amanhã 5ª Feira vou finalmente almoçar em casa(talvez).
    Mas 6ª Feira temos um "REBALHÃO" no Norton, parece que para arbitrar um qualquer Duelo entre o Carlos Viana e o Rui Lucas!!!!
    "Sinais dos tempos" e da CRISE"!!!!!
    Mas agora importante, mesmo IMPORTANTE é dar um pouco de atenção á minha querida São Rosas!
    Já instalei os "sonotones" e consigo ler na perfeição o pedido de autorização para uma postagem sobre a exibição de algumas peças do seu disputadissimo MUSEU ERÓTICO!
    Serão peças as quais só levarão 1/4º de bola vermelha!
    Os outros 3/4º poderão ser vistos ao VIVO lá prós lados de FALA com explicações cientificas dadas pela São Rosas!
    PORTANTO minha cara São Rosas o blog está á tua disposição!
    Somos todas adultos e com boa formação moral!
    Vais ver as adesões dos glutões!

    ResponderEliminar
  24. Já te disse que és o único homem que eu amo, Rafaelitolindomesmopançudo?

    ResponderEliminar
  25. Que mais poderei dizer, para além do que aqui já foi dito, primeiro dar os meus Parabéns ao Pedro pela belissima apresentaçao deste 2º GEG.
    Claro que não posso deixar de, mais uma vez, agracecer ao Rafael e Celeste Maria por esta grande Alegria de nos tornarmos a encontrar.
    Beijos para vocês, meus queridos amigos.

    ResponderEliminar