terça-feira, 19 de outubro de 2010

BOBBYZÉ EMBAIXADOR DO LICOR BEIRÃO


BOBBYZE, o novo embaixador do LICOR BEIRÃO na comunidade Rock!



Afinal de contas, acho que nasci para ser Embaixador!

Passei anos e anos oferecendo Vinho do Porto (comprado por mim) a todos os grandes nomes do showbusiness que foram aparecendo pela minha frente. Lembro-me bem do cantôr dos LED ZEPPELIN, o ROBERT PLANT, ter estranhado tal oferta numa terra como COLMAR, conhecidissima por ser a capital dos vinhos brancos da Alsàcia!!! Coisas normais para quem passou 25 anos profissionais a fazer cruzamentos genéticos com castas variadas!Tive sempre uma queda pela diversidade!

No regresso a casa e, ainda no aeroporto de Lisboa (onde sao proibidas as màquinas fotogràficas) nao resisti à tentaçao de saltar para dentro do magnifico stand do "nosso" LICOR BEIRAO e expôr aos passantes o precioso elixir, principal patrocinador dos meus proximos contactos com o Mundo do Rock & Roll.

Se cà chegar a tempo para lhe oferecer, poderei perguntar à MARIZA no seu proximo concerto em Basileia (agendado para Novembro) "Afinal, o que é que se bebe aqui na Suiça"?

enviada por Bobbyzé
Marcadores: Licor Beirão

9 comentários:

  1. Claro pões-te a tratar destes negócios e depois não te concentras nos cavalos...oh! égua...que não sai nada!!
    Adeus Colmar!!!!

    ResponderEliminar
  2. Tens jeito para marketing!
    Ficas bem aí rodeado de Licor Beirão...

    ResponderEliminar
  3. É curioso que nunca tinha reparado no stand do Licor Beirão.
    Também, quando ali passo frequento mais a zona dos tabacos...

    ResponderEliminar
  4. Começo a entender melhor que este posto de embaixador do Licor Beirão constitui uma responsabilidade com consequências de "peso"...
    Na tua qualidade de embaixador do tão precioso elixir, acessível a toda a gente, é tempo de integrares a prestigiada confraria gastronómica francesa, a "Académie des Psychologues du Goût".

    A bientôt !

    ResponderEliminar
  5. BobbyZé himself, embaixador do Licor Beirão e ... da amizade ...

    ResponderEliminar
  6. Repararam naquele SORRISO? Hoje em dia é o que falta nos contactos com a clientela!!!

    Hà uns meses, quando numa sapataria de Colmar tentava escolher um par de sapatos, ao ver as "trombas" (desculpem mas nao havia outro termo) da empregada que me servia, perguntei-lhe se podia sorrir! Respondeu-me " Se o Senhor soubesse qual é o meu ordenado nao me teria feito essa pergunta"!!!!Sindicalmente, dei-lhe um conselho: "hà quem seja posta na rua por menos!!Tenha cuidado com o que diz aos clientes!!"

    ResponderEliminar
  7. Nunca reparei neste Stand...e são muitas as vezes que passo por ali, no Aeroporto de Lisboa! Parabéns à Susana Redondo e família!
    Quanto ao sorriso da empregada da sapataria, não estranho tal o momento de "crise"! Zé imagina as sapatarias da Baixinha coimbrã...com todas as empregadas de "baba e ranho", perante os parcos salários que recebem!!!???
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. O Bobbyzé até "vende"caroços de azeitona!!!
    Corre-lhe no sangue o sentido do bom negociante,sem dúvida.
    Reparei neste stand quando fui a Colmar e levava um carregamento de licor Beirão...

    ResponderEliminar
  9. Celeste! Se nao sabias ficas a saber! Foi um caroço de azeitona que fez engravidar a OLIVIA PALITO, mulher do POPEYE!!!!

    ResponderEliminar