segunda-feira, 18 de outubro de 2010

INFORMAÇÃO----PAGAMENTOS.




Este esclarecimento tem por finalidade chamar a atenção para:





- concentração junto ao Samambaia – 10H00
- partida Caminheta para a Lamarosa-Quinta de SOBREIRO -10H45
- no link –listagens já está disponível por ordem alfabética, não só o nome dos inscritos
bem como quem solicitou CAMINHETA, respectivas importâncias a pagar (ou só inscrição-
ou inscrição + caminheta), .Assim sendo a informação que o custo da caminheta seria para
pagar na caminheta, fica sem efeito e será paga no mesmo prazo estipulado para a inscrição
EXCEPÇÃO para quem já efectuou o pagamento.
NOTA I: a palavra Pago torna a inscrição provisória em inscrição definitiva
NOTA II. POR FAVOR CONSULTEM NO DIA 15/10 o LINK DA LISTAGEM E VERIFICAR SE AS NOTAS DE PAGO NA INSCRIÇÂO E CAMINHETA ESTÃO CORRECTAS

- Conforme já está no programa agradece-se que o pagamento seja efectuado até 10 de Outubro(por uma questão de logística da empresa de cattering), ficando o limite de 18 de
Outubro só para casos excepcionais.
- Formas de pagamento estão devidamente assinaladas na última parte do programa
( consultar Link – Programa-:)
-Para quem vai de carro directamente sem passar pelo Samambaia(concentração), deve consultar o LINK da QUINTA DO SOBREIRO pois lá encontrará o mapa por satélite que indica o percurso.
ESTRADA DE COIMBRA –FIGUEIRA DA FOZ E ANTES DE TENTÚGAL CORTAR Á DIREITA PARA LAMAROSA!
NOTA: O cumprimento dos horários é FUNDAMENTAL para que tudo possa decorrer conforme está delineado!

>--------------------------OBRIGADO

Organização.

15 comentários:

  1. Parabéns ao Sr. Organizador, pela sua eficiência neste evento, claro que por detrás de um grande homem à sempre uma grande mulher, parabéns também à Celeste Maria.

    ResponderEliminar
  2. Ana, ninguém tem quaisquer dúvidas, de que o Rafael e a Celeste Maria, são uma dupla única e que muito lhes devemos, desde o 1º GEG.
    Têm um espírito jovem,criativo e contagiante. Alguns de nós bem precisam de sentir o impulso que eles imprimem ,a tudo a que metem mãos... são uma mais valia indispensável, estes nossos amigos. Pela parte que me toca, um grande OBRIGADA. Continuem, please...

    ResponderEliminar
  3. Alguém me sabe dizer porque aparece um caixote no final das minhas mensagens? o que farei de errado, se cumpro os procedimentos inicialmente indicados!
    Ainda sou muito naba nisto !

    ResponderEliminar
  4. Olga,se quiseres apagar o que escreveste por qualquer motivo.... clicas em cima do caixote!

    ResponderEliminar
  5. Às amigas Ana e Olga quero agradecer as amáveis referências à minha pessoa.
    Todavia, tenho que esclarecer que me limito a estar ao lado de um "marreta" que, esse sim,todo se empenha nestas organizações!
    Gosto de o ver feliz...
    O prazer de nos juntarmo-nos várias vezes é muitíiiiiiiiiissimo superior à preocupação deste trabalho.
    Bem-hajam.

    ResponderEliminar
  6. Minha Amigas, só agora reparei no erro de português que eu dei, por isso faço aqui a errata: onde se lê "à sempre uma grande mulher", deve ler-se "há sempre uma grande mulher".

    ResponderEliminar
  7. Ana e Olga obrigado pelas vossas referências elogiosas cá ao Castelão!
    É com todo o prazer, com algum trabalho-não muito-que vou organizando estes eventos!
    O dificil é capacitarmo-nos, antes de nos metermos nestas "andanças" de que somos capazes de as realizar!
    Depois pedir colaboração, á familia começando pela mais "sacrificada" a minha companheira de há mais de 54 anos,a cara metade Celese Maria!
    UF! Por vezes a coisa "esquenta"..."só vês o computador!"
    Mas "com uma no cravo...outra na ferradura" a vida "continua BELA!
    É giro!
    Também a amigos, mas amigos/as de verdade! que me têm dado muito apoio!
    Tinha também já alguma tarimba nos grupos por onde passei:Danças e Cantares dos CTT, Tuna Meliches onde também organizava jornadas de confraternização normalmente pelo Natal!
    Eram sempre verdadeiras festas!
    Mas sinceramente a que me deu mais gôzo e onde me senti mais realizado foi..advinhem...O GEG!
    Foi a minha maior realização!
    Foi um dia inesquecível!
    Talvez não tenha chorado...mas vontade não me faltou!
    Não posso deixar de referir "o grande apoio" dos amigos como referi e da Familia,mas muito particularmente o "apoio", depois do arranque, do CAVALO SELVAGEM!
    Tenho defeitos...mas também tenho algumas virtudes e entre elas " o da gratidão"!
    Mas a vida por vezes reserva-nos também momentos menos bons no relacionamento com os nossos amigos!Mas não apagamos o que de muito BOM se passou!
    Sinto-me VIVO e quero aproveitar o resto da vida que vai até aos 100 anos(pelo menos, nos encontos(muitos) e desencontros(sem expressão) com a minha "Celestinha"!
    Um beijo para ela!

    ResponderEliminar
  8. Assim fala um irmão fixe,amigo,sincero e alegre!
    A Amizade fala mais alto e, por ela, o Castelão
    faz tudo o que estiver ao seu alcance...disso
    tenho a certeza que bem o conheço,não fosse ele
    meu irmão.
    A Celeste Maria acompanha-o e apoia-o,tornando
    mais fácil a prossecução dos seus projectos dos
    quais usufruimos com satisfação e companheirismo.
    Bem-hajam!
    Bem-hajam todos os amigos que entusiásticamente têm correspondido!

    ResponderEliminar
  9. Entre marido e mulher, não metas a colher...
    Digo isto para que se perceba que eu percebi que não devia aqui meter qualquer comentário.
    Mas não resisto.
    E não resisto porque fiquei sem perceber quem é Consorte de quem.
    D.Rafael, O Castelão, tem a sorte de ter como sua Consorte a Senhora sua esposa, a Castelã
    Dona Celeste Maria.
    Esta, por sua vez, tem a sorte de ter como Consorte o Senhor seu marido, o "marreta" Dom Fernando Rafael, o Castelão.
    Vejam lá se se entendem!
    Beijo para a Celeste, abração para o Rafael, votos que mantenham essa vossa "boa onda" até aos 100 anos.
    Porque pedir mais é demais, não é?

    ResponderEliminar
  10. Temos tanta sorte que até temos a SORTE de ter amigos como vós!

    ResponderEliminar
  11. Rafael, eu pedi o favor à Celeste Maria, no sábado, para lhe dar os meus 30 euros.
    Um abraço.
    Cristina Antão

    ResponderEliminar
  12. Eu gostava muito de consultar a listaem!... Mas onde é que ela está?
    Será que agora, além de não saber conduzir, também já não sei andar na internet???!!!

    ResponderEliminar
  13. Vais ao lado direito, subindo, passas pelo Licor Beirão, ultrapassas "current time", segues em direcção a San'Tiago e passas a Quinta do Sobreiro, logo em frente esbarras com a lista de inscrições. É antes de chegar ao programa.
    É só clicar...
    Nunca pensei poder ensinar-te alguma coisa em matéria de informática. O meu ego está em alta...

    ResponderEliminar
  14. Esta informação do Carlos é tão miniciosa que só não dá se o teu computador for da marca Mercedes!

    ResponderEliminar
  15. O que um gajo aprende depois de velho!... E não é que fui lá direitinho?!?!...
    Obrigado meu bom amigo Biana. Duvido que o D.Rafa me conseguisse explicar!...

    ResponderEliminar